Parque Euclides Dourado, Poste sem Lâmpadas, começando uma aventura

O Parque Euclides Dourado potencialmente é o parque para as atividades esportivas e recreativas.
O clima agradável nas tardes quentes ou nas manhas frias encoberta ainda pela nevoa fria, com seus eucaliptos imponentes vai nos conduzindo, ladeando a pista enquanto estamos caminhando, proporcionando assim o fortalecimento mental, espiritual e da própria musculatura física.
Seguimos alimentando o corpo, a mente e o espírito e somos levados pelo perfume seco do eucaliptol que é expelido através das folhas secas ao serem pisadas durante as caminhadas. Tudo é muito gostoso até chegar à metade do caminho, quando o escuro começa a tomar conta da pista de cooper, se vivêssemos em um momento de segurança total seria maravilhoso, mas o parque não tem guarda suficiente para fiscalizar toda a área, ficando restrita apenas a entrada do Parque ficando assim o restante da área descoberto, para possíveis ações de vândalos ou mesmo de pessoas nocivas.
Vários postes se encontram no escuro e contamos 14 lâmpadas apagadas, fica aqui o nosso apelo para que os responsáveis lembrem-se: "A segurança começa antes que se perca".

Comentários

Postagens mais visitadas