É Tempo de Subir a Serra dos Anus

Nos meses de frio (junho a setembro) é tempo de visitas na cidade do clima serrano.
Curtir o friozinho gostoso, com um bom vinho uma boa massa, fundue de carne ou queijo, chocolate quente, petit gateau, um bom filé ou churrasco, ou a melhor buchada do Brasil (segundo a revista veja), uma tripinha assada, ou uma perua a cabidela , só mesmo aqui na terra da garôa. A pedida seja em casa, ou em algum restaurante, tudo combina em Garanhuns, neste período de frio quando bem acompanhado com amigos, amor ou com a familia, não esquecendo a companhia de um bom casaco, para não sofrer com o frio e a fina neblina.

Curtindo o friozinho serrano em Garanhuns, a administradora e empresaria recifence Daniele e o bacharel em direito Adênio Vilela, no restaurante o RelojoeiroWaldenio Santana e sua esposa Andreia Correia, acompanhado do filho Felipe .
Dra. Alexandra Santana e seu esposo Dr. Sergio Mattos. Ela é apaixonada por sua cidade natal, estão sempre curtindo a garoa da cidade de Garanhuns. Aproveitando a chuva e o friozinho o casal vem sempre curtir este clima gostoso.
Curtindo o friozinho de Garanhuns a jovem estudante de medicina Ana Elizabeth Santana, o casal Dra. Deyla Vilela e seu noivo Fano da cidade de salvador, a Dra Alexandra Santana fazendo as honra da casa, mostrando a noite e a gastronomia na cidade de Garanhuns, para os amigos turistas.

Comentários

  1. Você está uma reporter de mão cheia, adorei os seus comentários a respeito da gastronomia de Garanhuns, e da familia também. Parabéns.

    Rafael Tadeu

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.

Postagens mais visitadas