Globo ocupa lugar de destaque no ranking de trend topics do Twitter

A atriz Fernanda Paes Leme é a quarta representante da Globo a ocupar lugar de destaque no ranking de trend topics do Twitter, nas últimas duas semanas. O primeiro a explodir na lista foi o locutor Galvão Bueno, vítima de um trote em que brasileiros fizeram usuários estrangeiros acreditar que replicar a mensagem “calabocagalvao” ajudaria a salvar um pássaro da extinção. Depois dele, veio o jornalista Tadeu Schmidt, pelo desentendimento com o técnico Dunga, e a apresentadora Ana Maria Braga, que esta semana chorou em seu programa, negando a notícia de um affair e ameaçando de processo a revista Quem, das Organizações Globo.
A polêmica com a Globo cresceu no último jogo do Brasil contra a Costa do Marfim, no domingo (20/06). Após o jogo, a emissora tentou entrevistar alguns jogadores num estúdio especial alugado, mas Dunga vetou.
A Globo admitiu o uso do espaço especial, que é autorizado pela Fifa, mas negou a negociação de qualquer exclusiva com a CBF. De acordo com a emissora, os possíveis "furos" são méritos apenas da equipe de reportagem. Também desmentiu a informação que circula em blogs e e-mails, de que Fátima Bernardes teria negociado uma exclusiva antes do jogo de domingo, e que o técnico teria se dirigido diretamente a ela negando as entrevistas. Segundo a emissora, a notícia faz parte de um e-mail viral.

Comentários

Postagens mais visitadas