CPI da ponte em Garanhuns termina em BO

Acabou na delegacia com um B.O as "investigações da CPI ".
A ultima reunião na Casa Raimundo de Moraes na Câmara de Vereadores de Garanhuns, teve como pauta a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga o caso da famigerada ponte do sítio Baraúnas, porém durante o decorrer da CPI as coisas foram esquentando, e segundo pessoas que estavam no local a confusão foi grande.
Durante os novos depoimentos ouvidos entre os envolvidos na CPI, um dos envolvidos responsável pela Construlins, Valfrido Júnior, acusou o pós-socialista Sivaldo Albino de ter "acabado com a sua vida" e dai por diante o barraco foi grande e os dois só não foram às vias de fato porque os demais parlamentares presentes evitaram a briga. Sentindo o tom de ameaça vindo do empresário Valfrido, o vereador Sivaldo Albinno que faz parte da comissão da CPI, registrou uma queixa na delegacia de polícia, ou seja um BO (Boletim de Ocorrência).

Bem, este fato é lamentável e perigoso, pois pelo andar da carruagem ainda tem muito queijo e azeitona nesta massa de pizza para ser devorado, ou seja, ainda tem muita coisa ou história pra ser esclarecida, elucidada. Estamos aqui observando cada desenrolar das reuniões e cada vereador envolvido no esclarecimento dos fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas