Noticias de Garanhuns


Inaugurado em Garanhuns o novo departamento do DETRAN - 5ª CIRETRAN

Garanhuns recebeu a nova casa do DETRAN nesta segunda-feira (23). A 5ª CIRETRAN Especial de Garanhuns estar com a sua nova unidade na Rua Pedro Rocha,46. (saiu do bairro de Heliópolis).
A unidade irá oferecer serviços como emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), vistoria e emplacamento de veículos. Um pátio para aplicação de provas práticas também foi criado.
O Detran também estima que, com a ampliação do espaço, a quantidade de provas teóricas feitas por dia aumente de 30 para 50.
Telefones: (87) 3761-8263 e (87) 3761-8264 - Departamento Estadual de Trânsito (Detran)

Já estão abertas as inscrições para o Festival de Artes da UPE

A Universidade de Pernambuco (UPE), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), divulgou edital para a inscrição na mostra competitiva do Festival de Arte da instituição.
Os interessados em concorrer nas categorias: artes cênicas, literatura, fotografia e música, devem se inscrever até o dia 10 de setembro de 2010.
O Festival acontecerá de 10 a 12 de novembro de 2010. Acesse no link abaixo para mais informações e edital.
http://clebiomarques.blogspot.com/
Rádio Marano 25 anos no ar
A rádio estar completando 25 anos de história em Garanhuns. Desde 1985 tem levado informações do mundo para o mundo. Talento e capacidade não faltam para os radialistas da cidade que fazem a rádio chegar aos lugares por onde a sua ondas e frequência chegam, todos os dias, levando alegria, informação, cultura, esporte, religião e política. Uma organização da familia Tinôco.

Comentários

Postagens mais visitadas