Secretário Fernando Bezerra Coelho em Garanhuns realiza palestra na AESGA


Nesta segunda-feira, 30 de agosto, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) será palco para mais um momento de destaque da Instituição. Trata-se da Aula Magna do Curso de Engenharia Civil, realizada por meio da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), que contará com a presença do o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco e Presidente do Complexo Industrial Portuário de SUAPE, Fernando Bezerra Coelho.
Durante o Evento, voltado não apenas para os alunos da primeira turma de Engenharia Civil da AESGA, mas para os demais interessados no assunto, o Presidente do Complexo Industrial Portuário de SUAPE estará abordando o tema: “Mercado de Trabalho para o segmento da Engenharia Civil”.
Segundo informações da coordenadora do Curso, professora Giane Lira, a palestra será realizada no Auditório da Autarquia, a partir das 17 horas e 30 minutos. “Consideramos a presença de Fernando Bezerra um momento de fundamental importância para os alunos do Curso e também para a AESGA, uma vez que na aula inaugural contamos com a participação da experiente engenheira Fátima Rezende”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas