AESGA e Rotary Clube Espinheiro lançam Fábrica de Vassouras de Garrafas Pet


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Coordenação de Projetos Sociais e do Projeto AESGA RECICLA firma mais uma importante parceria. Junto ao Rotary Clube Espinheiro, localizado na Capital Pernambucana, foi realizada a implantação de mais uma Fábrica de Vassouras, feitas com garrafas pet.
De acordo com informações da presidente do Rotary em Recife, Fernanda Lúcia Nicéas, a ação vem atender a solicitação da população local e do próprio Rotary, trazendo além de sustentabilidade das famílias atendidas, atitudes de preservação ambiental.

Segundo a coordenadora de Projetos Sociais da Autarquia, Maria Eugênia, a primeira etapa do Projeto aconteceu de 11 a 13 de setembro com o objetivo promover atividades educativas, com ênfase na responsabilidade social e no compromisso com o meio ambiente.
A Fábrica fica localizada na comunidade 13 de Julho, no bairro do Rosarinho, em Recife. Na oportunidade foram ministradas palestras abordando temas como: “A Importância da Reciclagem” e “A Geração de Renda e o benefício ao Meio Ambiente”.

Comentários

  1. Prezados,
    gostaria de agendar visita à fábrica.
    Atenciosamente,
    Profa Simone Dias
    mone_light@terra.com.br
    UFPE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário e email que terei o maior prazer em entrar em contato com você.

Postagens mais visitadas