Dilma não prestigiou o debate no NE

Todo mundo já sabe que Dilma será eleita.
Que o NE lhe dará bastantes votos. Mas será que todo mundo no Brasil sabe o que acontecerá nestes quatro anos de Dilma sem ter lula comandando? Dilma hoje diz o que lhe vem à cabeça, fala como quer e bem entende, será que a Dilma quando estiver na presidência da republica não vai se tornar realmente tal qual ela é na verdade? Sem maquiagem? Ou será que ela vai calar a imprensa? Bem, será que ela vai ter poder de calar a massa no futuro próximo quando a arrogância lhe vier à fala?
Dilma não respeitou o nordeste quando não aceitou ir ao debate, deu margem para a oposição usar todo o tempo do debate em ataques, dizendo que a mesma não respeitou e que foi ingrata com o nordeste.

As propostas para o NE foi de ralo abaixo

A idéia do debate no nordeste, na TV Jornal teve como objetivo debater as políticas publica para o NE, porém o enfrentamento dos candidatos não cumpriu o seu ideal. José serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda (PSOL) não apresentaram propostas para o NE, (José Serra ainda ensaiou alguma coisa, mas não conclui , não esclareceu como seria o funcionamento da proposta da secretaria do semiárido) assim, mais uma vez fica claro que o Nordeste não é prioridade para ninguém que não seja nordestino, é lamentável. Portanto a Dilma também não escapa, se não foi ao debate, também não tem nem uma importância para ela o fato de não ter em seu plano de governo propostas para o nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas