Garanhuns - Prefeitura e AESGA organizam o Casamento Comunitário


A Prefeitura de Garanhuns e a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) estão organizando mais uma edição do Casamento Comunitário. Trata-se de uma ação que visa oferecer, de forma gratuita, aos casais desprovidos de união civil e religiosa, a oportunidade de regularizar a sua situação conjugal.

Nesta edição, cem casais serão contemplados. As inscrições estão abertas, e podem ser realizadas até o dia 1º de outubro de 2010, no Núcleo de Práticas Jurídicas da AESGA, no horário das 8 às 12 horas. O Casamento Comunitário acontecerá no dia 17 de dezembro, na quadra do Colégio Monselhor Adelmar da Mota Valença com o processo civil, e cerimônias católica e evangélica.

“O Casamento Comunitário se traduz numa forma de respeitar as necessidades imaginárias e afetivas dos casais que vivem consensualmente sem a formalização legal do casamento civil e religioso, e a nossa meta é, antes de tudo, proporcionar a satisfação perante esse benefício”, afirmou Mariza Marques, coordenadora do Projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas