Jaboatão dos Guararapes - Sábado e domingo serão movimentados na Igrejinha de Piedade

Praia Viva movimenta litoral jaboatanense

Durante todo o verão, serão realizadas atividades nas praias de Jaboatão, através do projeto Praia Viva. Neste fim de semana, na altura da Igrejinha de Piedade, a programação que a Prefeitura de Jaboatão está promovendo envolve palestras de sensibilização, promoção de atividades esportivas, feirinha de artesanato, distribuição de pulseiras de identificação para as crianças e atividades voltadas à saúde.

O Gerente de Turismo do Governo Municipal, Flavio Domingues, destaca que “as ações vão acontecer durante todo o verão, sempre procurando diversificar e garantir a segurança e o bem estar dos jaboatanenses, turistas e de quem trabalha nas nossas praias”. O espaço Praia Viva contará com tenda, equipamento de som, banheiros químicos e segurança.

No sábado, o Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente promoverá palestras e a Secretaria de Saúde fará testes de glicose (HGT) e de pressão. Já o projeto Anjos da Guarda estará distribuindo pulseiras de localização para que as crianças não se percam. Além disso, ocorrerá a Feirinha de Artesanato e o Praia Viva com Esportes.

No domingo, todas as ações voltam a ser realizadas e serão reforçadas pelo Praia Viva e Livre da Violência Contra a Mulher, realização da Secretaria da Mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas