Passeio turístico marca o Dia do Idoso no Município

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social, promoverá um passeio turístico no Dia do Idoso. A atividade acontecerá na próxima segunda-feira, dia 27, e reunirá os 151 idosos oriundos dos seis CRAS no Município, que farão o circuito pelos principais atrativos turísticos da Cidade.

Cinco ônibus farão o transporte desses idosos, que partirão dos CRAS instalados nas comunidades da Bela Vista, Heliópolis, Magano, Boa Vista, Quilombo, e Várzea. O primeiro atrativo a ser visitado será o Santuário da Mãe Rainha, que acompanhados de um guia turístico, seguirão conhecendo outros pontos como o Relógio das Flores, Cristo do Magano, Columinho, Pórtico e o Castelo de João Capão. “Muitos desses idosos ainda não conhecem todos esses pontos turísticos. E, portanto, resolvemos formatar essa atividade de lazer”, explica a Diretora do Voluntariado da Secretaria de Assistência Social, Zélia Herculano.

Finalizando o passeio, será servido um almoço às 13 horas no restaurante Vale das Graviolas, localizado no bairro da Boa Vista. As comemorações alusivas ao Dia do Idoso serão encerradas com apresentações culturais.

Comentários

Postagens mais visitadas