4ª Igreja Presbiteriana perde um grande Pastor

Garanhuns// A 4ª Igreja Presbiteriana de Garanhuns que tem a frente o Pastor Edson Dantas, fará uma festa de despedida para aquele que muito fez por desenvolvimento espiritual dentro da Igreja em Garanhuns.

O Pastor Edson também foi o responsável pela construção da nova Igreja , das mudanças no Colégio Evangélico XV de Novembro e do IBN (Instituto Bíblico Nacional), conhecido por sua hiperatividade, homem de grande sabedoria e visão administrativa, deixa na cidade uma saudade, a falta da sua companhia será muito sentida pelos membros da 4ª Igreja e por todos os seus amigos.

Pastor Edson já se encontra a frente do Agnes em Recife, terá a sua frente mais uma nova missão, modificar a administração do referido colégio que tem ao longo de sua história um valor cultural muito grande. O Pastor Edson também comandará as ovelhas de uma Igreja em Recife que já fora pleiteada para o mesmo.

Ficou conhecido também por ter participado de um processo político, onde saiu vice prefeito na chapa do então candidato Zé da Luz em Garanhuns para a prefeitura no ano de 2008.
Deixamos aqui votos de muito sucesso para a sua nova jornada , que Deus esteja sempre em sua vida e de sua família.

Comentários

Postagens mais visitadas