Garanhuenses continuam conquistando Títulos pelo Nordeste

No último sábado, dia 18 de dezembro, a equipe de atletismo de Garanhuns participou da 1ª Corrida do Cidadão em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os atletas da Cidade das Flores formaram o pódio do 1
º ao 3º lugar. Jair José foi o campeão da prova, Josueldo Francisco ficou em segundo e Gilmar de Oliveira alcançou o terceiro lugar da Corrida.

Também em Natal, no domingo, dia 19, os atletas participaram do Circuito Nacional de Corrida do Carteiro. E concorrendo com cerca de 600 corredores, os garanhuenses repetiram o pódio do dia 18, com Jair José, Josueldo Francisco e Gilmar de Oliveira no pódio, em 1º, 2º e 3º lugar, respectivamente.

Já em Terezina-PI, no dia 18, os atletas de Garanhuns participaram da Corrida Volta da Cajuína. Na classificação geral do masculino, José Márcio ficou em terceiro lugar. No feminino, Mirian Farias subiu ao pódio na terceira colocação.

O Atletismo local também mostrou sua força em Pernambuco. O atleta Marcos Antonio Pereira, foi campeão da 1º Corrida TV Asa Branca, realizada no dia 19 de dezembro, em Caruaru. Ele venceu a prova na categoria Elite Masculino, percorrendo os cinco quilômetros da prova em 13min40seg.

Comentários

Postagens mais visitadas