São Paulo é eleita cidade do futuro

A cidade foi citada entre as 40 cidades que farão diferença na vida das pessoas no futuro
Marcelo Iha

De acordo com um ranking divulgado pelo McCann Worldgroup, uma rede mundial de agências de propaganda. A lista foi baseada nas respostas de 900 colaboradores e clientes da empresa.
São Paulo foi lembrada por encontrar soluções originais para transformar problemas urbanos típicos das megalópoles. O Rio de Janeiro também surge nesse rol mundial das cidades mais atraentes para negócios e investimentos, que inclui pontos famosos como Paris, Nova Iorque e Tóquio.

André Jankavski
O site oficial do Carnaval de São Paulo já está no ar.

Através do endereço www.cidadedesaopaulo.com/carnaval, os foliões terão um guia de todos os eventos carnavalescos da cidade e, além disso, acompanharão notas em tempo real dos Desfiles das Escolas de Samba no Sambódromo do Anhembi.História da festa paulistana, informações das escolas participantes, compras de ingressos, transporte especial, fotos, blocos e festas de rua, mapa do Sambódromo também estão disponíveis para qualquer interessado.

Por meio do menu "Serviços" e com contato direto com o site por e-mail, os usuários podem tirar quaisquer tipos de dúvidas que tenham sobre o Carnaval 2011. Acompanhe também o twitter e o facebook oficiais do Carnaval para ter informações também nas redes sociais. Não há desculpas para ficar de fora da grande festa!

Comentários

Postagens mais visitadas