Elton John volta à abadia onde homenageou Diana


Do G1 com agêncaias internacionais
Cantor foi ovacionado em sua chegada à abadia. Ele cantou em homenagem a Diana no local, após morte da princesa.
Do G1, com agências internacionais
O cantor britânico Elton John, que prestou homenagem à princesa Diana em seu funeral, ocorrido em 1997 na Abadia de Westminster, voltou ao local nesta sexta-feira (29), desta vez como um dos 1.900 convidados do casamento do príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William chega à Abadia de Westminster para casamento
Horas antes, William recebeu título de duque de Cambridge.Após o casamento Kate será reconhecida como duquesa de Cambridge.
Do G1,
Família de Kate Middleton fará festa paralela ao casamento
Pais farão recepção em hotel de luxo de Londres para familiares e amigos excluídos da programação oficial.
Da BBC
Pais de Kate teriam reservados todos os quartos do hotel Goring Os pais de Kate Middleton fazem nesta sexta-feira uma festa paralela aos eventos oficiais para comemorar o casamento da filha com o príncipe William.
Logo após acompanharem a filha na cerimônia do casamento, na abadia de Westiminster, na manhã desta sexta-feira, Michael e Carole Middleton seguirão para o luxuoso hotel Goring, também na capital britânica, para celebrar com amigos e familiares excluídos da lista oficial de convidados para o casamento.
A cerimônia na abadia de Westminster será acompanhada por 1.900 convidados, numa lista que inclui monarcas e mandatários estrangeiros, diplomatas, políticos e celebridades.
Logo após, haverá um almoço oferecido pela rainha Elizabeth 2ª para 600 convidados no palácio de Buckingham.
À noite, o príncipe Charles, pai do noivo, oferece um jantar com dança para um grupo mais reduzido, de 300 convidados. A rainha não participará do jantar.
A festa organizada pelos pais de Kate Middleton no hotel Goring, no bairro de Belgravia, deve ter início às 17h (13h de Brasília).
Segundo o jornal The Daily Telegraph, a família teria reservado todos os 71 quartos do hotel, onde Kate, os pais e os irmãos também passaram a noite antes do casamento.

O príncipe William, sorridente, chegou à Abadia de Westminster nesta sexta-feira, aclamado pelo público, para o casamento com Kate Middleton.
O príncipe William chegou à Abadia de Westminster nesta sexta-feira para o casamento com Kate Middleton. Ele deve aguardar por 45 minutos pela noiva. (Foto: Reuters)

Victoria Beckham usa vestido desenhado por ela mesma
Mulher de David Beckham usou vestido da última coleção de sua marca.O jogador de futebol optou por um terno Ralph Lauren.
Da Efe

O jogador de futebol David Beckham e sua esposa, Victoria, na chegada ao casamento (Foto: Reuters)
A ex-cantora e agora estilista Victoria Beckham escolheu um vestido desenhado por ela mesma para ir ao casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, enquanto seu marido, o jogador de futebol David Beckham, optou por um terno Ralph Lauren.


Tiara usada por Kate Middleton foi emprestada pela Rainha Elizabeth II
Feita pelo designer Cartier, foi comprada pelo Rei George VI.Acessório pertenceu à Rainha Mãe Elisabeth I.

Comentários

Postagens mais visitadas