Garanhuenses vencem em Belo Horizonte e Maceió



ATLETISMO
Os atletas da Equipe de Atletismo de Garanhuns se dividiram, no último final de semana, em competições pelos Estados de Alagoas e Minas Gerais, e subiram ao pódio três vezes nas Corridas em que participaram.

No sábado, 28 de maio, os atletas dominaram o pódio da décima Corrida da Indústria, realizada em Maceió-AL. Jair José foi o campeão da prova de 10 km, seguido dos garanhuenses, Cícero Vieira, em segundo lugar; Marcos Antônio, em terceiro e Gilmar de Oliveira em quarto. Já Mirian Farias foi a primeira colocada da prova feminina.

Outros dois atletas se destacaram nas provas dos 5 km. Francisco Antônio Batista conquistou o primeiro lugar no masculino e Rosangela Vieira o quinto no feminino.
Já no dia 29, também na capital alagoana, os atletas marcaram presença na 16ª Corrida dos Garis. Desta feita, Jair José venceu a corrida, acompanhado dos conterrâneos Cícero Vieira, segundo colocado e Marcos Antônio, o terceiro. O domínio dos garanhuense ainda foi ampliado com a vitória de Miriam Farias, na prova feminina.
BELO HORIZONTE - José Marcio Leão, representante da Equipe de Atletismo de Garanhuns e do Cruzeiro Esporte Clube, surpreendeu os corredores mais experientes e venceu a segunda etapa do Circuito de Corridas Caixa, no domingo, 29 de maio, em Belo Horizonte-MG.

Leão, de 20 anos, participou da prova de 10 km e concluiu o percurso em 29min47seg. “Estamos muito satisfeitos com desempenho de José Márcio, porque estamos realizando um trabalho intenso de velocidade com o atleta, e graças a Deus os resultados estão surgindo”, registra o treinador da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adegílson Mendes, o popular Bingo.

PRÓXIMOS DESAFIOS - No próximo sábado, dia 4 de junho, os representantes da Cidade das Flores participam da terceira Corrida Noturna do SESI, em Natal-RN. Já no domingo, dia 5, os atletas disputam a 36ª Corrida dos Guararapes, em Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas