Gestão Turística Municipal de Triunfo é premiada por Caso de Sucesso

- Ministerio do Turismo
Com intuito de dar continuidade às ações que visam promover e estimular o desenvolvimento do turismo no Brasil, o Ministério do Turismo publicou em 18 de abril de 2011 a Terceira Seleção e Premiação de Casos de Sucesso na Implementação do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil.
De acordo com o edital, as candidaturas foram encaminhadas ao Ministério do Turismo via sedex ou protocoladas na Coordenação-Geral de Regionalização, até 13 de maio, prazo este, prorrogado até o dia 20 de maio de 2011. As bancas avaliadoras especializadas, compostas pelo setor público, privado e academia, se reuniram nos dias 09, 10, 13 e 14 de junho.

CATEGORIA: Gestão Turística Municipal
CASO DE SUCESSO:
Gestão Turística de Triunfo - Consolidação de Triunfo como o principal destino indutor do sertão do Nordeste
PROPONENTE: Secretaria de Turismo, Cultura e Desportos de Triunfo
Os casos vencedores serão apresentados em formato palestra, no espaço Núcleo do Conhecimento, cuja programação oficial do 6º Salão do Turismo – Roteiros do Brasil foi publicada no sítio eletrônico http://www.salao.turismo.gov.br/.
Ressalta-se que os primeiros colocados, serão premiados com o Troféu Roteiros do Brasil, em cerimônia solene, por ocasião do 6º Salão do Turismo, dia 14 de julho de 2011, no Núcleo do Conhecimento, Anhembi, São Paulo/SP.


Com esta premiação podemos considerar coroado o primeiro ciclo da profissionalização da atividade turística no município de Triunfo, e sem duvidas vamos lutar para alcançar nossa meta que é de ser o Destino Turístico mais importante do Sertão do Nordeste.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto, principalmente ao SEBRAE, ao SESC/PE, ao COMTUR e toda equipe da Secretaria de Turismo do município

Comentários

Postagens mais visitadas