Prefeitura deGaranhuns e parceiros viabilizam revitalização de Abrigos de Passageiros




A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) em parceria com a empresa de Transportes Coletivos São Cristóvão, deram início, neste mês de julho, ao Projeto de Revitalização dos Abrigos de Passageiros do serviço de transporte coletivo na cidade.

De acordo com o presidente da AMTT, Enos Maciel, o Projeto contempla a substituição dos abrigos antigos, por equipamentos modernos e que geram bem-estar aos usuários, bem como um aspecto diferenciado no segmento paisagístico da cidade. O primeiro exemplar foi instalado no último dia 16 de julho, na avenida Rui Barbosa. “Nosso objetivo é melhorar a estética dos pontos e proporcionar mais conforto para usuários dos transportes coletivos de Garanhuns”, registra Maciel.

Ao todo, cerca de 140 abrigos de passageiros serão revitalizados. Para tanto, a AMTT vem realizando estudos no tocante aos pontos que apresentam maior fluxo de passageiros, para que sejam beneficiados neste primeiro momento, sempre observando o cronograma de ações definidos pela Autarquia Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas