1º Fast Biathlon movimenta Garanhuns neste Domingo


Neste domingo, dia 28 de agosto, a Unidade Garanhuns do Serviço Social do Comércio (SESC), com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, irá promover a 1ª etapa do Fast Biathlon. O Evento, dividido em três momentos, visa estimular a prática esportiva, contribuindo para a conseqüente melhoria da qualidade de vida dos participantes.

Na primeira fase, os desportistas participam de provas de ciclismo e corrida, direcionada aos competidores de todas as idades e de ambos os sexos. A prova tem início às 8 horas da manhã, no ciclismo, com largada e chegada no Parque Euclides Dourado. No masculino, o trajeto é de 13,5 km. Já no feminino é de 9 Km. Na seqüência, haverá a prova de corrida, com percurso de 5,2Km para os homens e 3,9 Km para as mulheres. A disputa será realizada no entorno do Parque Euclides Dourado.

As inscrições para o 1º Fast Biathlon continuam abertas até a próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, sendo realizadas na central de atendimento do SESC Garanhuns, no valor de R$ 15 reais. No sábado, dia 27, na véspera do Evento, os inscritos devem se direcionar ao Ginásio do SESC para receber um Kit, composto de camisa, boné e energético.

Para os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares, serão entregues medalhas e troféus. As outras etapas do Biathlon acontecerão nos dias 30 de outubro e 11 de dezembro, quando os participantes enfrentam provas de natação e corrida e natação e ciclismo, respectivamente.

Comentários

Postagens mais visitadas