Gravatá sedia 8º Encontro Pernambucano de Carros Antigos








Encontro acontece de 21 a 23 de outubro no Hotel Portal de Gravatá.

Os apaixonados por carros antigos se encontram em Gravatá nos dias 21, 22 e 23 de outubro quando acontece o 8º Encontro Pernambucano de Carros Antigos realizado pelo Clube do Automóvel Antigo de Pernambuco no Hotel Portal. O evento é consolidado na cidade e referência em todo o Brasil, sendo o terceiro maior encontro de antigomobilismo, perdendo apenas para Águas de Lindóia e Minas Gerais. São mais de 200 veículos expostos e a estimativa de público é de 3 mil amantes das máquinas antigas.


Na exposição os visitantes terão a oportunidade de ver raridades inglesas, alemãs, americanas, francesas e nacionais das décadas de 30, 40, 50, 60 e70. No encerramento do evento haverá premiação para diferentes categorias. Raridade, originalidade e estado de conservação dos veículos são alguns dos itens observados durante o julgamento. Paulo Bompastor, presidente do clube, informa que os interessados em participar do encontro podem se inscrever na hora do evento. A taxa de inscrição custa R$ 80, independente da quantidade de veículos expostos.

Para Paulo Bompastor, realizar um evento desse porte em Gravatá tem um diferencial muito grande, “Pelo oitavo ano consecutivo escolhemos Gravatá para sediar o encontro. A cidade abrilhanta o evento e nos oferece uma infinidade de atrativos que fazem do encontro um dos melhores em nosso país. A rede hoteleira, a gastronomia, o clima, tudo propício para nosso evento. A exposição em Gravatá já faz parte de nosso calendário, e atrai não só os sócios da confederação, mas pessoas apaixonadas por carros antigos de todo o Brasil”, disse. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriacaape@gmail.com. O Hotel Portal de Gravatá fica na entrada da cidade, sentido Caruaru-Recife. Contato: 81 3533 0288.

Comentários

Postagens mais visitadas