12ª Edição do Projeto Cultural HOJE TEM EM GRAVATA

ESPECIAL 'VENHA DANÇAR NA PRAÇA' DE NOVEMBRO/2011, que acontecerá neste sábado dia 26 de novembro de 2011, na Praça 10, a partir das 18:00 horas.


Esta edição além de comemorativa pela 12ª edição, é especial, pela conquista do II Prêmio Mestre Salustiano do Turismo de Pernambuco, prêmio este, realizado pelo Governo do Estado / EMPETUR.
O especial “Venha Dançar na Praça”, depois do sucesso na edição de julho/2011, volta, atendendo pedidos da população, turistas e visitantes. Será montado um tablado coberto na parte central da Praça 10 em forma de dancing, com iluminação e efeitos especiais, para que as pessoas possam dançar a vontade.
Dentro da programação além das oficinais culturais voltadas ao espírito Natalino, haverá uma Oficina de Dança de Salão com o Movimento de Dança Wanderson José e uma magnífica apresentação de Adelson e Banda Novo Tempo.
Tudo isso sem contar com recreações infanto-juvenis, através de recreadores, pula pula, pintura facial e de vídeos games interativos 4D de ultima geração.
As barracas de artesanto e de comidas típicas, praça de alimentação e stands institucional e coorporativo completam a diversidade desse belíssimo evento.

Comentários

Postagens mais visitadas