Itep contrata 184 docentes para cinco Centros Tecnológicos


O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) lançou edital de processo seletivo para contratação de 184 docentes de níveis superior e médio, para ministrarem disciplinas técnicas de ensino profissional e tecnológico em cinco Centros Tecnológicos do Estado: do Araripe, em Araripina; do Pajeú, em Serra Talhada; de Laticínios, em Garanhuns; da Moda, em Caruaru; e de Cultura Digital, em Olinda.

O edital 157/2011 está disponível no site do Itep – www.itep.br – no link Trabalhe Conosco. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 deste mês, nas sedes dos CTs, devendo o candidato levar a documentação exigida no edital, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 20h, em envelope lacrado.

São oferecidas vagas nas áreas de Administração, Organização Empresarial, Logística e Comércio (12 vagas); Comunicação, Processamento de Dados e Informação (40 vagas); Design e Comunicação Visual (quatro vagas); Modelagem e Produção Industrial (oito vagas); Ciências Agrárias, Engenharia Agrícola e Produção Animal (três vagas); Ciências Exatas e da Natureza (12 vagas), Ciências Sociais (20 vagas); Segurança, Tecnologias e Riscos (dez vagas); Projetos e Tecnologia da Construção (14 vagas); Eletroeletrônica e Instrumentação industrial (três vagas); Química Industrial (18 vagas); Técnicas Laboratoriais de Alimentos (três vagas); e Línguas (37 vagas).

A remuneração dos docentes varia de R$ 15,00 a R$ 45,00, de acordo com a titulação do profissional (monitor até doutor/consultor). O processo seletivo prevê análise curricular, entrevista e avaliação didática, composta por micro-aula. O resultado da fase 1 (análise curricular) será divulgado até o dia 14 deste mês e o da fase 2 até o dia 18 deste mês. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, em lista válida pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, definindo-se a prioridade na convocação para contratação, de acordo com as demandas e necessidades atuais e futuras dos Centros, observado o regime de trabalho e as demais condições a serem determinadas pelo Itep.

O CT Araripe vai receber 26 docentes; o CT Pajeú, 84 docentes; o CT LAT, nove docentes; o CT Moda, 50 docentes; e o CTCD contará com 15 novos docentes. Os endereços dos CTs são os seguintes: Centro Tecnológico do Araripe – CTA, localizado a Rua Antônio Alexandre Alves, 112, Bairro Vila Santa Isabel, Araripina; Centro Tecnológico do Pajeú – CTP, localizado a Avenida Custódio Conrado, nº 600, Bairro da AABB, Serra Talhada; Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste – CTLAT, localizado a Av. Bom Pastor, s/n, Mundau, Garanhuns; Centro Tecnológico do Agreste – CT MODA, localizado a Av. Dalton Santos, 319, Bairro São Francisco, Caruaru; e Centro Tecnológico de Cultura Digital – CTCD, localizado na Av. Jardim Brasília, s/n, Peixinhos, Olinda/PE.

Comentários

Postagens mais visitadas