Mais de 300 raridades no Anhembi
Você fará uma viagem no tempo. Um programa em família para a partilha de momentos únicos e mágicos, a partir de verdadeiras relíquias automotivas.

O Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA) reúne de 24 a 27/nov, no Anhembi, os mais variados possantes que marcaram época e os corações dos apaixonados por carros.

Inspirado em músicas e figurinos de época, o salão retrata, com requinte, as mudanças de comportamento impulsionadas pela evolução tecnológica.

São os mais importantes colecionadores e mais de 300 clássicos. Aí, é só registrar tudo em foto e vídeo e se preparar para o sucesso na rede social.
Viaje nesse túnel do tempo

Serviço
Data:
24 a 27/nov/11 (qui. a dom.)
Horário:
qui a sáb das 12h às 22h
domingo das 10h às 20h
Local:ANHEMBI PARQUE
Pavilhão de Exposições
Av. Olavo Fontoura, 1209
Veja mapa
Ingressos:
Adulto R$ 25
Infantil R$ 12
Ingressos disponíveis na Bilheteria do Anhembi somente de 24 a 27/nov

De Volta para o Futuro - Como ficará essa máquina?
Durante o SIVA, será apresentado o Karmann Ghia conversível 1970, do cantor Paulinho da Viola, bólido que está sendo recuperado pelo conceituado restaurador Ricardo Oppi, a pedido do (ACB) Automóvel Clube do Brasil e Reed Exhibitions Alcantara Machado.

CURIOSIDADE - Iguais ao modelo conversível do cantor, só foram fabricados 171 exemplares. A carroceria do Karmann Ghia de Paulinho da Viola tem o número 150.

Comentários

Postagens mais visitadas