Projeto Hoje Tem em Gravatá levou a prata no Prêmio Mestre Salustiano, ficando atrás apenas do Recife


Gravatá acorda nesta quinta com motivos para comemorar. Nossa cidade ficou em segundo lugar no prêmio Mestre Salustiano, promovido pelo Governo do Estado para homenagear iniciativas de divulgação de destinos turísticos. O projeto Hoje Tem em Gravatá - que acontece todos os últimos sábados do mês - levou a prata ficando atrás apenas do Recife e de seu projeto de mídias digitais para divulgação da cidade.

O prêmio foi entregue ontem no Centro de Convenções durante a abertura do Seminário Pernambucano de Hospitalidade e Turismo (Sepehtur). "Para nós foi o mesmo que termos tirado o primeiro lugar. Ficamos só atrás da capital do Estado com toda sua estrutura e à frente de todos os outros municípios de Pernambuco. Não tem volta: Gravatá se consolida a cada dia como um dos principais pólos do Estado", disse o secretário de Turismo, Ricardo Guerra, que recebeu o prêmio das mãos do secretário estadual de Turismo, Alberto Feitosa.

O Hoje tem em Gravatá é a principal vitrine para os artistas da terra. Todo último sábado do mês a Praça 10 é tomada por shows, exibição e venda de artesanato, poesia, teatro e outras formas de arte. "Nossa idéia é prestigiar o artista gravataense e dar a ele a chance de se exibir para o público de sua terra", disse Guerra. O prefeito Ozano Brito se mostrou empolgado ao saber do segundo lugar conquistado por Gravatá. "Perdemos apenas para o Recife, o que não é pouca coisa. Estamos no rumo certo de proporcional entretenimento com qualidade e apenas com artistas locais", afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas