Reeleição CDL de Garanhuns

FERNANDO COUTO É REELEITO PRESIDENTE DA CDL GARANHUNS

Foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a eleição para a Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns - CDL para o biênio 2012/2013 e o atual presidente, Fernando José Lima do Couto Soares, foi reeleito por unanimidade.

Contando com a presença de 21 dos 32 sócios votantes, a chapa única, representada em sua maioria por membros da atual Diretoria, foi reconduzida para mais dois anos de trabalho a frente da Entidade garanhuense. Entre as empresas representadas estavam Ferreira Costa Home Center, Lojas Sobral, Óticas São Geraldo, Mano Construções, Iza Calçados, Alves Motos, Jóia Magazine, Comercial Ramos Bezerra, Livraria Mec, entre outras.

Feliz com a reeleição, Fernando Couto destacou que o trabalho desempenhado por todos os membros da diretoria vai continuar com mais entusiasmo e dedicação. “Sabemos que não fizemos tudo que poderíamos ter feito neste período, mas finalizado este primeiro mandato, temos certeza e a consciência tranquila que fizemos uma administração transparente e motivada para a capacitação do nosso comércio. Agora, este trabalho vai ter continuidade com muito mais ênfase”, declarou.

Durante os últimos dois anos a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns promoveu uma série de palestras, cursos, oficinas e encontros voltados para o processo de capacitação dos comerciários e empresários, tendo como objetivo maior a qualificação profissional como um dos fatores do desenvolvimento, acréscimo nas vendas do comércio local e o aumento de empregos formais.

Outro fato marcante para a atual diretoria foi a realização do Encontro Estadual das CDL´S, promovido em parceria com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco – FCDL-PE no último mês de agosto, que reuniu representantes de várias cidades do Estado em nosso Município.

Atualmente a Diretoria empenha-se na formatação do “Natal dos Sonhos” edição 201

Comentários

Postagens mais visitadas