Prefeitura promove Curso de Resgate de Brincadeiras e Músicas Infantis




A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, por intermédio da Biblioteca Comunitária Municipal “Ler é Preciso” – Professor Maurílo Campos Matos, estará promovendo na segunda quinzena do mês de maio, um Curso de Resgate de Brincadeiras e Músicas Infantis.

A iniciativa é direcionada ao público em geral, bem como aos professores e tem como objetivo incentivar o resgate de brincadeiras e músicas infantis dos anos 60, 70 e 80, bem como atividades mais atuais. Estão sendo oferecidas 50 vagas, divididas no horário da manhã e tarde, sendo ministradas às terças e quintas-feiras, no horário das 9 às 11 e das 14 às 16 horas.

As inscrições para os interessados em participar do Curso ainda estão abertas e podem ser realizadas na própria Biblioteca. Está sendo pedido um livro literário de qualquer categoria no ato da inscrição, que irá incrementar o acervo daquele espaço de leitura. Na finalização das atividades todos receberão certificado de participação. A Biblioteca Comunitária está situada à rua 13 de Maio, s/nº - Sala 2 – Centro.

Comentários

Postagens mais visitadas