Prefeitura inicia reforma da Quadra do Colégio Municipal



A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, deu inicio na manhã desta quinta-feira, dia 26, as obras de reforma da Quadra Poliesportiva Manoel Elpídio de Melo, a popular Quadra do Colégio Municipal.

As obras, orçadas em R$ 111.048,23 serão realizadas pela Empresa Agreste Meridional Construções Ltda (AGREMEC) - vencedora da licitação, e dotarão de uma melhor infra-estrutura aquele importante equipamento esportivo. Um novo piso, melhorias na iluminação e coberta, bem como a construção de sanitários e vestiários estão entre as ações a serem desenvolvidas. As obras tem um prazo de seis meses para estarem concluídas.

“Parte dos recursos, cerca de 40 mil reais foram viabilizados através de repasse Federal, por intermédio da Lei Pelé. A Prefeitura de Garanhuns investirá o complemento dos recursos, algo em torno de 71 mil reais”, apresenta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, que complementa: “esse é mais um compromisso que vêm sendo cumprido pelo Prefeito Luiz Carlos junto aos desportistas de Garanhuns”, finaliza Eugênio.

Comentários

Postagens mais visitadas