III Arraiá de Calçado acontece nesta sexta (29)

III Arraiá de Calçado acontece nesta sexta (29)
O Governo Municipal de Calçado encerra os festejos juninos do município com chave de ouro. Nesta sexta-feira (29), dia de São Pedro vai ser realizado o 3º Arraiá de Calçado. Este ano quem vai animar a festa é a Banda Garota Bronzeada e o cantor Assisão.
A banda é reconhecida na região por conta dos eventos em que se apresenta e pelos três cd´s gravados, além de um DVD. O cantor Assisão, pernambucano de Serra Talhada, é um dos grandes nomes do forró tradicional. É considerado um dos compositores de forró mais produtivos do país, com 46 discos gravados e mais de 700 composições. Suas músicas fazem sucesso, tanto na sua voz como interpretadas por dezenas de outros artistas. Assisão está comemorando 50 anos de carreira e prepara seu primeiro DVD.

O 3º Arraiá de Calçado vai ser realizado na Rua Luiz Inácio, em frente ao Telecentro, a partir das 22h00. O Governo Municipal vai montar estrutura completa de palco e iluminação. A segurança vai ser garantida por equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e segurança privada.

Comentários

Postagens mais visitadas