Politica em Garanhuns

De que lado realmente o Governador está??
Esta é pergunta que não quer calar na boca dos cidadãos garanhuenses
Será que o Governador vai se pronunciar ou ficará em cima do muro para ver onde tudo  isso vai chegar??

O candidatos Izaías Régis e Zé da Luz estão com as suas propagandas anexadas a imagens  do Governador e cada um defende que Eduardo está apoiando as suas respectivas campanhas, será??? 


Paulo Camelo considera injusto processo eleitoral em Garanhuns

Segundo o candidato, será a campanha do tostão contra o milhão, se referindo ao “rolo de dinheiro" que; segundo ele, será investido nas campanhas de Silvino Duarte (PSDB), Zé da Luz (PHS) e Izaías Régis (PTB).
Recentemente Paulo Camelo viajou para Campos do Jordão (SP),onde conheceu o tradicional Festival de Inverno de lá, aproveitando também para ver com mais propriedade o funcionamento do teleférico, a implantação da pista de patinação, de Esqui, o espaço para asa delta. “Esses são alguns dos investimentos que defendemos para Garanhuns. E com certeza estão presentes no plano de governo que apresentaremos para os eleitores nas eleições”,



Em Garanhuns

Blog Jamildo
O candidato a prefeito de Garanhuns pelo PTB, Izaías Regis, também apoiado pelo PSB, PT e PMDB, está batendo recorde de exibição de andores no interior. Expôs em seu comitê cartazes distintos ao lado de Lula, Dilma, Eduardo, Jarbas e Armando Monteiro. O difícil vai ser o eleitor enxergá-lo junto de tantos protagonistas.

Silvino começa campanha pelos bairros da cidade



O ex prefeito Silvino Duarte já colocou o seu bloco nas ruas e as caminhadas começaram com grande exito pelo bairro São José na cidade de Garanhuns pela turma do 45

João da Costa quer deixar trânsito do Recife organizado
Por: Fabiana Gonçalves
Blog Inaldo Sampauio
Foi lançado nesta quinta-feira (26), pelo prefeito João da Costa, o Plano de Ações para o Trânsito do Recife 2012/2013. O conjunto de iniciativas segue a mesma linha do primeiro plano, com intervenções de engenharia de trânsito para a melhoria dos padrões de mobilidade urbana. As operações coordenadas pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) incluem a criação de binários em vias, eliminação de giros à esquerda, disciplinamento de ruas, e a manutenção e reforço de sinalização horizontal e vertical.

Humberto diz que terá Lula e Dilma no guia eleitoral
blog Inaldo Sampaio
Pedro Tinôco
O senador Humberto Costa, candidato do PT à Prefeitura do Recife, garantiu que o ex-presidente Lula e a sua sucessora na Presidência da República, Dilma Rousseff, terão participação ativa na campanha do Recife. Em visita ao jornal Folha de Pernambuco o senador informou que estará hoje em São Paulo para definir, junto com a direção nacional do PT todos os detalhes da campanha, inclusive o espaço que Lula e Dilma terão no pleito do Recife.

Comentários

Postagens mais visitadas