Ray e Zeca Camargo estão no top das noticias mais procurada na net

Os boatos da aproximação do apresentador Zeca Camargo e do ex-Jogador Rai começaram no fim do ano passado com um post sobre eles no site de Fabíola Reipert, logo após o site Kibe loco também havia divulgado o suposto caso affair entre os dois. Dizem que Raí teria largado a mulher, doente, e teria ido morar com o apresentador, nenhum dos dois nunca se assumiram gays.

No  Jornal "O dia" voltou ao assunto quando divulgou que a direção da TV Globo enviou, um e-mail para a cúpula de todas as organizações, incluindo rádios e jornais, dizendo que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Zeca Camargo e do ex-jogador Raí.

 Raí se separou da esposa para viver com Zeca Camargo e o que poderia ser apenas um boato tem um fator que deixa todo mundo ainda mais intrigado pois a direção da Globo proibiu qualquer citação do fato em qualquer veículo da organização. E daí entre boatos e verdade o fato está lançado e há quem lamenta pelo belo Raí e tem quem elogia por que se o namoro está acontecendo o cara é muito macho para encarar o que vem por ai.

Comentários

Postagens mais visitadas