Cultura em Pernambuco

PERNAMBUCO


RRNE realiza oficina para edital do curso de especialização em Acessibilidade Cultural

A Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura (RRNE) promove uma oficina sobre o Edital do Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural. A capacitação é gratuita, acontece em 23 de janeiro, às 15h, na sede da RRNE. O Edital para o curso foi lançado em 8 de janeiro e as inscrições tem início em 21 de janeiro até 1º de março. Saiba mais em: http://culturadigital.br/mincnordeste.

Cine É proibido cochilar exibe documentário e lança livro sobre Ciclo do Recife
O Cine da RRNE exibe esta semana um documentário, comentado por Alexandre Figueroa sobre o Ciclo do Recife. As 18h30, na reexibição do documentário, o Profº Antônio Paulo Rezende irá lançar o seu livro: Os anos 1920, história de um tempo. O filme e o lançamento acontecem no auditório da RRNE, nesta quarta-feira, 23 de janeiro, às 12h30 e 18h30. Informações: 3117-8430.

MinC participa de espaço de debate do Janeiro de Grandes espetáculos
O Secretário de Fomento e Incentivo a Cultura, Henilton Menezes, estará em Recife, nos dias 23 e 24 de janeiro, participando da Plataforma Cultural Pernambuco, espaço de debate do Festival Janeiro de Grandes Espetáculos. O Secretário participa de dois debates: O mercado das Artes Cênicas sob o olhar da políticas públicas de cultura no dia 23 e no dia 24 será o vez do tema: Um passo a frente: por uma politica pública para os festivais de artes cênicas do país. Saiba mais em: www.janeirodegrandesespetaculos.com.

Comentários

Postagens mais visitadas